ESTUDOS QUANTITATIVOS

Pesquisa de Opinião Política

Estudo estatístico fundamentado por amostragem com uso de técnica probabilística, estruturado conforme o rigor e os requisitos definidos pelo cliente. Este tipo de pesquisa pode ser publicada em períodos eleitorais, respeitando os prazos e as normas da legislação vigente.

A depender da necessidade do cliente, o estudo pode ser direcionado:

Viabilidade de Campanha, Posicionamento de Marketing Eleitoral, Levantamento de Lideranças Locais, Tracking Eleitoral e Expectativa de Votos

ESTUDOS QUALITATIVOS

Diante das constantes mudanças na forma de interagir e viabilizar novas plataformas de campanhas, os estudos qualitativos se encaixam como um medidor mais sensível das expectativas dos Coordenadores de Campanha. As diversas metodologias de estudos qualitativos, traz ao campo da investigação eleitoral um toque mais refinado para análises comportamentais, perfis de entrevistados, assimilação de conteúdos e principalmente da influência dos programas eleitorais na mente do população.

Focus Group/Entrevistas em Profundidade

É uma técnica de pesquisa qualitativa conduzida com um conjunto de pessoas selecionadas e reunidas para discutir e comentar o tema que é objeto da pesquisa em questão.

Desde 2002, a empresa formatou estrutura própria voltada exclusivamente para a realização desse tipo de estudo com sala climatizada com gravação de áudio e vídeo (transmissão pela internet).